Noticías  |  e Destaques
 
 
  Global Sul inicia projetos de identificação biométrica via íris Global Sul inicia projetos de identificação biométrica via íris
  soluções patenteadas da EyeLock conferem o que há de mais seguro
 

 

EyeLock é um sistema de gestão de identidades baseado na identificação da íris humana. São soluções centradas no desenvolvimento da próxima geração de sistemas globais de identificações seguras e de controle de acesso. Todas as soluções Eyelock têm patentes mundiais.

 

As soluções por leitura de íris Eyelock são extremamente seguras, sendo que a possibilidade de ocorrência de uma identificação falsa ocorre a cada 2,25 trilhões de casos versus os leitores existentes no mercado mundial que leem apenas uma íris podendo ocorrer uma identificação falsa a cada 1,5 milhões de casos, além disto outro fator importante é o tempo de confirmação da identificação que é extremamente rápido, cerca de 50 pessoas por minuto e em movimento no modelo HBOX.

 

Com uma linha básica de quatro produtos e softwares, atendendo a todas as demandas de segurança para confirmação e gestão de identificações. Aplicações voltadas para segurança em aeroportos, portos, terminais diversos de passageiros; empresas, escolas, dependências como data centers, guarda de valores e documentos, tesourarias, hotéis, escolas, universidades; centro de pesquisas, empresas, condomínios residenciais e comerciais. As soluções eyelock podem ser implantadas para transações em financeiras em ATMs e Internet. Conheça aqui os casos implantados como o Bank of America, Penitenciária da Cidade de Leon, Google, Hotéis Hilton, Hyatt, Loews.

 

A Global Sul inicia a comercialização das soluções Eyelock a partir do início de Julho de 2014. Contate-nos sem compromisso pelo e-mail eyelock@globalsul.net

 
 
 
Empresa | Soluções | Parcerias | Notícias | Fale Conosco
 
Av. Presidente Wilson, 231 - CJ 903 Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 20030-021
(021) 2521-3081 | (011) 3360-4400
contato@globalsul.net
Copyright  2011 - todos os direitos reservados - produzido por www.o2ew.com.br
space